Avançar para conteúdo principal

Aprendizagem ao Longo da Vida - Oferta Formativa

Entrevista de avaliação de competências

Resumo : formação dotar os formandos de técnicas para a definição de perfis de competências profissionais; capacidade para construir instrumentos de avaliação de competências; conduzir entrevistas de avaliação de competências com atitudes eficazes

Formadora: Margarida Oliveira.

Regime: E-learning

Programa: O novo paradigma do Recrutamento e Seleção na Administração Pública. A gestão por competências. O recrutamento na Administração Pública. A seleção. O conceito de seleção. O perfil do avaliador.
Entrevista de Avaliação de competências. O conceito de entrevista de avaliação de competências. Etapas de entrevistas de avaliação de competências. Como preparar ea entrevista de avaliação de competências.

Datas de realização:

14 de outubro a 11 de novembro de 2023 (sábados das 9h00-13h00, exceto a última sessão das 10h00-13h00)

Candidatura: até 7 de setembro de 2023, via online , candidaturas de ingresso)

Saídas Profissionais

Dotar os formandos de técnicas para a definição de perfis de competências profissionais; - Promover a capacidade de preparar e construir instrumentos de avaliação de competências; - Promover a capacidade de conduzir entrevistas de avaliação de competências; - Promover atitudes eficazes na condução de entrevistas de avaliação de competências.

Logo da Unidade Organica
Onde
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
Tipo de Curso
Curso ou Formação livre
Duração
15 Horas
Vagas
20
Idioma
Português
Propina
Nacionais: 100.00€

Os valores apresentados são indicativos. Para informações adicionais acerca de propinas, consulte a ligação "Saber mais".

Toda a informação apresentada é relativa a 2023/2024