Avançar para conteúdo principal

Aprendizagem ao Longo da Vida - Oferta Formativa

Jogo Pedagógico em Marketing Farmacêutico Esta formação não está ativa.

Esta Unidade de Formação Contínua é organizada de forma colaborativa no âmbito da Aliança EUGLOH ''European University for Global Health'' sendo composta por cinco Universidades Europeias: a Universidade do Porto, a Universidade de Lund (Suécia), Ludwig-Maximilians-Universität München (Alemanha), a Universidade de Szeged (Hungria) e a Université Paris-Saclay (França).
Esta atividade é inovadora, na medida em que consiste numa simulação online focada na estratégia de marketing para produtos de saúde e medicamentos.
Através da dinâmica de jogo, a iniciativa visa estimular o empreendedorismo, competências profissionais e linguísticas nos estudantes participantes, em ambiente internacional (estudantes das cinco universidades parceiras).
É objetivo desta formação que os estudantes desenvolvam capacidade de avaliação do potencial e viabilidade de uma ideia de negócio na área da saúde/farmacêutica.

Logo da Unidade Organica
Onde
Faculdade de Farmácia
Tipo de Curso
EUGLOH - Atividades de Formação
Duração
32 Horas / 3.0 ECTS
Idioma
Inglês

Toda a informação apresentada é relativa a 2023/2024