O que acontece na Mentoria U.Porto?

Nova entrada no Programa de Mentoria: é oficial, a Faculdade de Economia está na Mentoria U.Porto!

Hoje, celebramos a integração da Faculdade de Economia da Universidade do Porto no Programa de Mentoria U.Porto. Estamos agora em 13 Faculdades e Residências Universitárias! Estiveram presentes nesta reunião a professora Teresa Medina, presidente da Comissão Científico-Pedagógica da Mentoria U.Porto, as professoras Maria Eduarda Silva e Maria Natália Gonçalves, da Faculdade de Economia e as técnicas Flora Torres, do secretariado de apoio da Mentoria U.Porto, Sofia Veiga e Telma Castro do Serviço de Desenvolvimento e Carreira da FEP.

A Mentoria U.Porto deseja as boas vindas à FEP! Há muito que esperávamos por este momento e será muito gratificante  contar com a participação da FEP neste que é um programa de acolhimento, integração e vivências solidárias de toda a U.Porto. Em breve, teremos mais novidades.

Ler artigo completo no portal de notícias da Universidade do Porto