Notícias

Mentoria U.Porto na conferência da Aliança EUGLOH: “Imagine if… Panel discussion about Creating the Student Ready University – In memoriam of Sir Ken Robinson”

No passado 3 de março, a Universidade do Porto esteve representada pela Professora Isabel Rocha Pinto, membro da Comissão Científico-Pedagógica do Programa Transversal de Mentoria Interpares da U.Porto, na conferência “Imagine if… Panel discussion about Creating the Student Ready University – In memoriam of Sir Ken Robinson” – organizada pela Universidade de Szeged no âmbito da Aliança EUGLOH.

A conferência decorreu em formato online, em direto, a partir da plataforma do Youtube e foi destinada a toda a comunidade EUGLOH. Teve como objetivos a apresentação e debate de práticas existentes capazes de tornar as Universidades mais student-friendly.

A Mentoria U.Porto foi apresentada, entre outros exemplos de vários países europeus, como uma prática de atividade que envolve os estudantes e que demonstra o interesse institucional em ir de encontro com as suas necessidades e expectativas a fim de potenciar cada vez mais o sucesso académico.

Assista na íntegra:

Imagine if… Panel discussion about Creating the Student Ready University