Os dados correspondentes ao seu número de telemóvel e endereço de email alternativo, estão sujeitos a um processo de confirmação. Os dados não confirmados são assinalados por um ponto de exclamação e os dados confirmados são assinalados por um visto.

Alterar telemóvel e/ou email alternativo
- Autentique-se no Sistema de Informação;
- Clique no seu nome para aceder à sua página pessoal e escolha a opção lateral "Configurar", dentro do menu "Administração";
- Na página "Configurar", altere a informação correspondente ao seu telemóvel e/ou email alternativo. Note que, se alterar o telemóvel, este deverá corresponder a um número da rede portuguesa.
- Clique no botão "Submeter" no fundo da página "Configurar";
Sempre que houver uma alteração do seu telemóvel e/ou email alternativo, todos os seus contactos pessoais que constam no Sistema de Informação receberão uma mensagem de notificação.
Confirmar o telemóvel
- Receberá uma SMS com um código de confirmação no número de telemóvel;
- Introduza o código de confirmação junto do número de telemóvel que introduziu na página "Configurar" do Sistema de Informação;
- Clique no botão "Submeter" no fundo da página "Configurar";
- Será conduzido à página de confirmação do pedido de alteração dos dados de contacto;
- Introduza as suas credenciais de acesso ao Sistema de Informação;
- O seu número de telemóvel fica confirmado;
- Será reencaminhado para a sua página pessoal onde passará a constar o seu número de telemóvel devidamente assinalado como fiável.
Confirmar o email alternativo
- Receberá um email de confirmação na caixa de correio do email alternativo introduzido;
- Clique na ligação que consta no email de confirmação antes do fim do prazo de validade;
- A ligação conduz à página de confirmação do pedido de alteração dos dados de contacto;
- Introduza as suas credenciais de acesso ao Sistema de Informação;
- O seu email alternativo fica confirmado;
- Será reencaminhado para a sua página pessoal onde passará a constar o seu email alternativo devidamente confirmado.