
U.Porto IT

Ajuda e Suporte
01
Pesquise no Site IT
Já utilizou a barra de pesquisa?
Utilizando a barra de pesquisa, encontre os conteúdos e/ou informações que pretende.
Para que a pesquisa seja mais eficiente, utilize termos e palavras-chave adequados ao que procura (ex.: vpn, eduroam, microsoft office, segurança, etc.).
02
Use o MyHelpdesk ou envie um email
Não encontrou a informação que pretende?
Se a pesquisa efetuada não o ajudou, crie um ticket para solicitar apoio em MyHelpdesk.up.pt.
Também pode solicitar apoio via email para [email protected], usando preferencialmente a sua conta de email institucional. Nós trataremos do resto.
Sabe a quem dirigir o pedido de apoio?
Neste caso, contacte as equipas técnicas especializadas disponíveis nos nossos contactos.
03
Procure um técnico
Não está a conseguir ter o suporte que necessita online?
A Universidade do Porto dispõe de Helpdesks locais, com técnicos especializados que lhe prestarão todo o apoio que necessite.
Consulte o Campus IT e veja qual o Helpdesk local mais próximo de si.
