U.Porto Serviços IT EN

U.Porto IT

Ajuda e Suporte

01
Pesquise no Site IT

Já utilizou a barra de pesquisa?

Utilizando a barra de pesquisa, encontre os conteúdos e/ou informações que pretende.

Para que a pesquisa seja mais eficiente, utilize termos e palavras-chave adequados ao que procura (ex.: vpn, eduroam, microsoft office, segurança, etc.).

02
Use o MyHelpdesk ou envie um email

Não encontrou a informação que pretende?

Se a pesquisa efetuada não o ajudou, crie um ticket para solicitar apoio em MyHelpdesk.up.pt.

Também pode solicitar apoio via email para helpdesk@uporto.pt, usando preferencialmente a sua conta de email institucional. Nós trataremos do resto.

Sabe a quem dirigir o pedido de apoio?

Neste caso, contacte as equipas técnicas especializadas disponíveis nos nossos contactos.

03
Procure um técnico

Não está a conseguir ter o suporte que necessita online?

A Universidade do Porto dispõe de Helpdesks locais, com técnicos especializados que lhe prestarão todo o apoio que necessite.

Consulte o Campus IT e veja qual o Helpdesk local mais próximo de si.

Contactos Úteis

Apoio Informático

220 408 888

Proteção de Dados

Tecnologias Educativas

220 408 191

Apoio ao Estudante com Necessidades Educativas Especiais

220 077 117