Avançar para conteúdo principal

Aluguer de Espaços - Formulários e Regulamentos

Regulamentos e Informações para aluguer de espaços:
eventos fpceup

Os eventos da FPCEUP dividem-se em dois tipos: Internos e Externos (que incluem eventos com características híbridas).

  1. Eventos Internos: incluem iniciativas organizadas por elementos internos da FPCEUP, seja para o público interno ou externo. Constituem eventos de prioridade máxima para os serviços da FPCEUP.
  2. Eventos Externos: incluem iniciativas organizadas nos espaços da FPCEUP, com os quais a Faculdade não tem qualquer vínculo institucional. São cedências ou aluguer de espaços para entidades previamente selecionadas. Estes eventos poderão ser dirigidos ao público externo e ao público interno. Não incluem o acesso a Serviços e recursos da FPCEUP.

Nota: nos eventos externos estão incluídos os eventos híbridos, que são iniciativas organizadas nos espaços da FPCEUP, com algum vínculo institucional com a Faculdade. Tratam-se de cedências de espaços, existindo um ponto de contacto com a instituição (por exemplo, um elemento da FPCEUP que a preside a Comissão Científica).  No caso de eventos externos híbridos poderá haver um maior envolvimento e apoio por parte dos serviços da FPCEUP, a avaliar oportunamente.

Preencha o formulário de acordo com o tipo de evento e envie para: [email protected]

Formulários para aluguer de espaços :