Avançar para conteúdo principal

Outros Cursos - Cursos de preparação GMAT

O GMAT é um teste internacional (em inglês) de avaliação das capacidades analíticas, qualitativas e quantitativas e de domínio da língua inglesa.

GMAT

É um exame valorizado no acesso aos mestrados da FEP e nas admissões na maioria das escolas de economia e gestão em todo o mundo. A FEP tem promovido esta certificação uma vez que atesta a qualidade e excelência dos estudantes que admite nas suas formações de segundo ciclo, sendo ainda um requisito obrigatório na admissão ao QTEM Master programme.

Mais informações sobre o GMAT

Cursos de Preparação para o GMAT

A FEP organiza cursos de preparação para o GMAT.

A realização do exame GMAT não requer a realização do curso de preparação.

Candidate-se ao curso até 5 de fevereiro de 2024

Prémio GMAT

• Equivale ao valor da propina do curso de preparação para o GMAT;
  • É atribuído aos estudantes que preencham cumulativamente os seguintes requisitos:
    • Se inscrevam pela 1ª vez num mestrado em inglês da FEP;
    • Tenham frequentado o curso de preparação para o GMAT da FEP;
    • Tenham obtido no GMAT uma pontuação mínima de 600.

Consulte o regulamento do Prémio GMAT

Candidate-se até dia 28 de abril de 2024

GMAT Fee Waiver

• Os estudantes bolseiros dos SASUP poderão usufruir de uma isenção de pagamento do teste GMAT;
  • Existem 10 isenções disponíveis para o presente ano letivo.

NOTA: os estudantes que ingressarem no QTEM Master programme são elegíveis para o Prémio Millennium BCP / QTEM, cujo valor corresponde ao custo suportado com o exame GMAT.

Candidate-se até dia 15 de novembro de 2023