Gestor de Eventos da Universidado do Porto

Society for the Study of Human Biology Conference

Saiba Mais >>

Visão Global

A Society for the Study of Human Biology, em estreita colaboração com a Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP), vai organizar entre os dias 11 e 13 de setembro de 2023, no Auditório Alberto Amaral, da FADEUP,  a sua conferência anual. O evento, que conta com a participação de reconhecidos investigadores nacionais e internacionais, foca-se nos seguintes comportamentos do movimento: atividade física, comportamento sedentário e sono.

Oradores convidados: Dra. Catherine Draper (South Africa), Prof. Peter Katzmarzyk (USA), Prof. Lauren Sherar (UK), Dr. Pedro Saint-Maurice (USA), Dra. Asmaa El Hamdouchi (Morocco), Prof. Adam Baxter-Jones (Canada), Dra. Clarice Martins (Brazil), Prof. Tim Lightfoot (USA), Prof. José Maia (Portugal), Dra. Kathryn Hesketh (UK).

– Submissão de resumos para apresentação oral ou em poster até 31 de dezembro de 2023.

– Submissão de resumos de última hora para apresentação apenas em poster até 31 de março de 2024.

– Evento limitado a 200 participantes.

Mais informações em aqui

Organizadores