Gestor de Eventos da Universidado do Porto

Encontro
Saiba Mais >>

Visão Global

No dia 30 de abril, entre as 9h:30 e as 16:30h, terá lugar na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) o LIGA-TE! Encontro exploratório entre estudantes e diplomados da FPCEUP, uma iniciativa conjunta da responsabilidade da Unidade de Integração Profissional e Alumni da FPCEUP / do Núcleo de Talento e Carreira da U.Porto e está integrada no âmbito da programação do programa PROJETA-TE.

Neste encontro é esperado que os estudantes abordem profissionais da sua eleição com o intuito de serem estabelecidas conversas de curta duração que incidirão sobre as suas necessidades particulares de exploração na esfera profissional, com enfoque na partilha de experiências e insights pelos diplomados presentes.

A iniciativa está assente num pressuposto de partilha e transferência de saberes/competências entre os antigos e os atuais estudantes da Faculdade, procurando-se que o mesmo constitua uma experiência inovadora que possa beneficiar, reciprocamente, os dois grupos de participantes (alumni e estudantes).

>> Download cartaz

Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.
By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação