Gestor de Eventos da Universidado do Porto

18 oct 2023 - 31 jan 2024

Exposição "Anuária 22.23 - Pluralidade"

Know More >>

Overview

A Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP) acolhe a exposição “Anuária 22.23 – Pluralidade”, que reúne uma seleção, efetuada pelos docentes da FAUP, de trabalhos realizados pelos estudantes no âmbito das várias Unidades Curriculares do Mestrado Integrado em Arquitetura, no decurso do ano letivo de 2022.2023.

Mais do que demonstração da intrínseca qualidade individual de cada trabalho, a Anuária desempenha uma função, anualmente renovada, de partilha, de divulgação retrospetiva e prospetiva de conhecimento.

Mostra atividades pedagógico-didáticas desenvolvidas em múltiplos domínios e expressões, afirmando e corporizando simultaneamente a identidade, o desígnio e a pluralidade do projeto de ensino que a FAUP realiza.

A exposição, de entrada livre, estará patente na Galeria da FAUP, até 31 de janeiro de 2024.

FAUP - Galeria de Exposições

Organizers