Gestor de Eventos da Universidado do Porto

Sessão Pública
Know More >>

Overview

No próximo dia 2 de novembro que vai decorrer o Dia Aberto dos SASUP, organizado pela Mentoria U.Porto. Será uma sessão online, com início às 17h30, com a presença de técnicas dos Serviços de Ação Social da Universidade do Porto (SASUP), com o objetivo de dar a conhecer melhor todos os serviços dos SASUP e de proporcionar  um momento para o esclarecimento de dúvidas sobre os diferentes apoios que estão disponíveis para a comunidade estudantil da Universidade do Porto.

Nesta sessão será abordado tudo o que há para saber desde as Cantinas SASUP, as Residências Universitárias, o serviço de Bolsas, aos apoios ao nível da Saúde e Bem-Estar.

Com o intuito de ser uma sessão direcionada aos interesses e necessidades de quem nela vai participar, todos podem partilhar já as suas questões através do preenchimento do formulário de inscrição.

Esta é, sem dúvida, uma  oportunidade a não perder!

A participação é livre, mas sujeita a inscrição.

Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.
By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Organizers

Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação