Date/Time
Date(s) - 22/04/2022 - 30/06/2022
All Day

No Categories

Estão abertas as candidaturas para o Programa de Aceleração e o Programa de Pré-Aceleração do EIT Health Porto.

Estes programas têm como objetivo fortalecer o ecossistema empreendedor da região Norte de Portugal e são dirigidos a start-ups, estudantes e investigadores. Com conteúdos personalizados e acompanhamento continuado, irão focar-se na aquisição de competências de empreendedorismo, na validação de soluções ou necessidades e no desenvolvimento de ideias de negócio em projetos com impacto na área da saúde.

O Programa de Pré-Aceleração é direcionado a estudantes e investigadores com ideias ou projetos inovadores na área da saúde. Neste Programa, irão adquirir conhecimentos e competências de empreendedorismo e validar a necessidade que pretendem resolver. Através de metodologias colaborativas terão também oportunidade de desenvolver as suas ideias junto de grupos de interesse e outros parceiros.

O Programa de Aceleração é direcionado para start-ups que desejem acelerar o crescimento da empresa, aprimorar a estratégia de negócio, e validar as suas soluções em contexto real. Ao longo do Programa terão acesso a formações, mentoria e a oportunidade de validar a sua tecnologia.

Há 10 vagas disponíveis para cada programa.

Programa de Aceleração

Call