Linha de Apoio Psicológico da Universidade do Porto

Numa altura em que grande parte da população está em isolamento social, a Universidade do Porto lança uma linha telefónica de apoio psicológico, acessível para todos os membros da comunidade académica.

Providenciado por uma equipa de psicólogos profissionais, este serviço de apoio é gratuito (apenas é cobrado o custo da chamada) e é prestado em várias línguas: português, espanhol e inglês, podendo ser agendado, via e-mail, o atendimento em italiano, francês ou alemão.

A Linha de Apoio Psicológico da U.Porto (LAPUP) está desde já disponível através do telefone 220 408 408. O apoio funciona de domingo a sexta-feira, das 19h00 às 23h00. Os interessados podem também recorrer ao e-mail [email protected].

LINHA DE APOIO PSICOLÓGICO DA U.PORTO

☎️220 408 408
⏱ 19h00 > 23h00 (domingo a sexta-feira)
📧 [email protected]