Ouvir, 59 Minutos de Imersão Poética | Poesia com Cláudia R. Sampaio

05Jul21:30Museu de História Natural e Ciência da U.Porto, Campo dos Mártires da Pátria 8121:30(GMT+01:00) Ouvir, 59 Minutos de Imersão Poética | Poesia com Cláudia R. Sampaio

Detalhes do Evento

ATENÇÃO: Devido à previsão de chuva para hoje à noite, o evento Ouvir, 59 Minutos de Imersão Poética | Poesia com Cláudia R. Sampaio poética, irá realizar-se no 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗶𝗼𝗿 𝗱𝗼 𝗘𝗱𝗶𝗳𝗶́𝗰𝗶𝗼 𝗛𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗰𝗼 𝗱𝗮 𝗨𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲. 𝗔 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗲𝘃𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗶𝗿𝗮́ 𝘀𝗲𝗿 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮 𝗱𝗮 𝗣𝗿𝗮𝗰̧𝗮 𝗚𝗼𝗺𝗲𝘀 𝗧𝗲𝗶𝘅𝗲𝗶𝗿𝗮 (𝗟𝗲𝗼̃𝗲𝘀).

Prossegue o ciclo de imersão poética: a uma narrativa composta de som e palavras sucede-se a troca de ideias entre Fátima Vieira e a poeta Cláudia R. Sampaio.

________________

Cláudia R. Sampaio é uma poeta e pintora nascida em Lisboa (1981). Tem seis livros de poesia publicados até ao momento: Os dias da Corja, A primeira urina da manhã, Ver no escuro, 1025mg, Outro nome para a solidão e Já não me deito em pose de morrer. Também está publicada no Brasil com a trilogia ‘Inteira como um coice do Universo’ (Edições Macondo). Em 2017, estreou-se na escrita para teatro, com uma peça para a 10.ª edição do festival PANOS, na Culturgest.

Actualmente, é artista residente do projecto MANICÓMIO. Vive em Lisboa com as suas duas gatas: Polly Jean e Aurora.

Este evento está integrado nas Noites no Pátio do Museu.

A entrada é livre até ao limite da lotação.

Obter direções