Julho, 2022

This is a repeating event

31Jul21:30Despertar | Ciclo de Performances TUP -Teatro Universitário do Porto21:30 Museu de História Natural e Ciência da U.Porto, Campo dos Mártires da Pátria 81Event Type :Performance,Teatro

Detalhes do Evento

Dando seguimento ao movimento iniciado em 2019, e repetido em 2021, reativamos a colaboração com a Casa Comum da Reitoria da Universidade do Porto e levaremos ao seu espaço um conjunto de performances pensadas e criadas por sócios do TUP- Teatro Universitário do Porto.

Depois dos Ciclos CAOS-AR e RISCAR, surge o DESPERTAR.

Aqui, a liberdade é muita e há espaço para DESPERTAR, consciencializar e fazer emergir os assuntos perdidos no sonambulismo dos últimos dois anos.

Este evento está integrado nas Noites no Pátio do Museu.

A entrada é livre até ao limite da lotação.

03 de julho | 21h00

DESPERTAR // espaço-sedimento

provisório é um local onde se desenvolve sedimento. provisório é um local onde espaço trabalha. espaço bebeu sedimento numa fase inicial de testes. o resultado mostrou a todas as pessoas que trabalham em provisório que sedimento tem propriedades únicas. hoje, reunimo-nos para a apresentação de sedimento, um produto que vai revolucionar a indústria de pensamento crítico e líquido.

criação, som e vídeo miguel amorim / assistência de cena fábio schuch, joana carvalho, ricardo pinheiro / apoio a cenografia manuel barros, maria oliveira/ apoio a figurinos bruno moreira, tiago aires lêdo

co-produção tup – teatro universitário do porto, casa comum

curadoria despertar bruno moreira

apoio técnico eduardo brandão