Janeiro, 2023

02Jan(Jan 2)0:0031Dez(Dez 31)0:00Corredor Cultural do Porto(Janeiro 2) 0:00 - (Dezembro 31) 0:00 Event Type :Corredor Cultural

Detalhes do Evento

Visitar o Museu de Serralves por metade do preço, assistir a um espetáculo no Teatro Nacional de S. João com um desconto de 50%, explorar gratuitamente os Museus da U.Porto, ou até mesmo o Museu de Arte Sacra de Arouca ou o Museu do Papel em Santa Maria da Feira… Tudo isto está ao alcance dos estudantes da Universidade do Porto no âmbito do Corredor Cultural do Porto, resultado de uma parceria alargada entre a U.Porto, a Câmara Municipal do Porto e várias outras instituições de 13 autarquias da Área Metropolitana do Porto (AMP).

Para além do acesso privilegiado às estruturas museológicas da Universidade do Porto e das autarquias da AMP aderentes, os estudantes da U.Porto – nacionais e internacionais de todos os ciclos de estudo – beneficiam ainda de condições especiais no acesso a teatros e salas de espetáculo.

Para beneficiarem destas condições especiais, bastará que os estudantes apresentem o Cartão U.Porto.

Consulte a lista dos espaços AQUI