Camões na Universidade e na Cidade do Porto

 Entre dia 13 e 17 de maio (consulta programa abaixo) vamos ler uma estrofe de Os Lusíadas!

Apareça e junte-se a este grande projeto de comemoração dos 500 anos do nascimento de Camões, com curadoria do escritor Gonçalo M. Tavares, e com envolvimento de 1102 pessoas do município, de todas as idades! 

Não precisa de trazer o livro (mas se quiser traga a sua edição), basta aparecer com vontade de ler e de entrar na festa de comemoração!

No local, ser-lhe-á entregue uma estrofe de Os Lusíadas para ler. A sua leitura será filmada e depois distribuída, juntamente com a leitura das 1102 pessoas, em vídeos, em QRCODE, por 10 cantos da cidade do Porto.


PROGRAMA:


Segunda-feira, dia 13 maio, entre as 14H e as 17H na Biblioteca do Fundo Antigo da Reitoria da Universidade do Porto

Terça-feira, dia 14 maio, entre as 10H e as 12H30 na Biblioteca da Faculdade de Letras da Universidade do Porto

Terça-feira, dia 14 maio, entre as 14H e as 17H na Biblioteca da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto

Sexta-feira, dia 17 maio, entre as 10H e as 12H30 na Biblioteca do Fundo Antigo da Reitoria da Universidade do Porto

Sexta-feira, dia 17 de maio, entre as 14H e as 17H na Biblioteca da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto