1. Carla Capela

No “Saberes além da U.Porto” de hoje  vamos conhecer Carla Capela, que em 2004 se licenciou em Artes Plásticas – Escultura, pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. Durante o curso foi bolseira do Programa Sócrates/Erasmus na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Barcelona.  Em 2009, obteve o grau de mestre em Artes Plásticas/Intermédia pela Universidade de Évora e em 2013 obteve o grau de mestre em Ensino de Artes Visuais no 3.º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação e pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. Desde 2010 que é docente de Artes Visuais no Colégio Novo da Maia. Mas, além das artes plásticas, Carla tem-se dedicado desde sempre aos palcos da vida, tanto na representação, enquanto atriz, como na música. Desde 2007 que atua como DJ Just Honey e desde 2015 que é vocalista e letrista da banda LOLA LOLA, um projeto que conta com quatro discos editados no estrangeiro e em Portugal, assim como muitos palcos pisados pelo mundo. Mãe de Fausto, um sonho lindo, a artista gostava que a sua vida fosse uma obra de arte completa e é assim que tem vivido… sem medo de ser feliz!