Fernanda Câncio

:: Fernanda Câncio é licenciada em Comunicação Social pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Iniciou a sua actividade profissional no jornal Expresso, passando pelas revistas Elle e Grande Reportagem. Posteriormente exerceu a sua atividade profissional no canal de televisão SIC, efectuando reportagens, e como editora do programa “Esta Semana”. Integrou ainda a redacção da Notícias Magazine (revista de domingo dos jornais Diário de Notícias e Jornal de Notícias). Colaborou também noutros meios da comunicação social impressa, como a Visão, o Jornal de Letras, o semanário Já, a Cosmopolitan, a Marie Claire, a Egoísta e a Conscience (revista publicada por Catholics For Free Choice) e ultimamente tem sido grande repórter do Diário de Notícias. Participou em Documental e Autobiográfico, um projecto teatral de Lúcia Sigalho, tendo o espectáculo sido levado à cena em Serralves e no Centro Cultural de Belém. Efetuou, com Abílio Leitão, uma série de documentários para a RTP2 sobre a vida em bairros problemáticos intitulada A Vida Normalmente. Foi entrevistadora no programa Agora a Sério do Canal Q e foi ainda comentadora residente do programa da TVI24 A Torto assim como da 25.ª Hora.

Deixar um Comentário

Para deixar um comentário, preencher o formulário em baixo.

Nome (requerido)

Email (requerido)