João Conduto

JoaoConduto

:: João A. Conduto Júnior, natural de Bissau, Guiné-Bissau, é Licenciado em Engenharia Química (Universidade Nova de Lisboa) e Mestre em Economia Internacional pela Universidade Técnica de Lisboa, tendo-se especializado em Integração Monetária. Teve passagem pela indústria como engenheiro na fábrica FIMA (Unilever), em S. Iria de Azoia, foi assessor do governo português (Ministro do Equipamento, Planeamento e Administração do Território). Colaborou com a Fundação Evangelização e Cultura (agora Fé e Cooperação) e atualmente colabora como investigador no Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias da Faculdade de Letras da Universidade e é técnico superior da empresa FOR-MAR em Lisboa.

Deixar um Comentário

Para deixar um comentário, preencher o formulário em baixo.

Nome (requerido)

Email (requerido)