NOVAS CANDIDATURAS 2017

PROGRAMA DE DESENHO
MESTRADO EM ARTES PLÁSTICAS

mest.

Estão abertas as candidaturas ao Programa de Desenho do Mestrado em Artes Plásticas da FBAUP.
Apoiado na experiência de 13 anos do Mestrado em Desenho e Técnicas de Impressão, este programa é um espaço de conhecimento avançado para apoiar a elaboração de projetos fundamentados no desenho, na diversidade contemporânea das suas formas e funções. É particularmente vocacionado para projetos no âmbito das práticas artísticas, da ilustração, da relação do desenho com a ciência, de estudos tecnológicos de novos e velhos meios e do desenvolvimento de práticas de concepção imagética e projetual.
DRAWING PROGRAM
MASTER IN FINE ARTS

The appliacation period to the Drawing Program in the Master in Fine Arts of the Faculty of Fines Arts of the University of Porto is now open.
Supported by the experience of the Master in Drawing and Printmaking, this Program aims to support the development of practice based research on drawing, in the contemporary diversity of all its forms and functions. It is particularly directed for projects in the field of art studio practices, illustration, the relationships between drawing and science, technological studies of new and old graphic means or procedures, and the development of ideational and design strategies through drawing.

03. July 2017 by mdtifbaup
Categories: Uncategorized | Comments Off on NOVAS CANDIDATURAS 2017